Planet Hemp, Terno Rei e o encontro de Keila com Deize Tigrona estarão no line-up da 18ª edição do festival
São 18 anos fomentando e fazendo a conexão da música amazônica com o resto do país e do mundo. E para comemorar sua “maioridade” o Se Rasgum já anuncia as três primeiras atrações que integram o line do festival que acontece de 14 a 18 de novembro, incluindo uma programação gratuita no Píer das Onze Janelas e dois dias de muito som no Espaço Náutico Marine Club, em Belém.
Os cariocas do Planet Hemp levam para Belém o show de seu último disco, “Jardineiros”, que figurou nas melhores listas de lançamentos de 2022 da crítica musical. O trabalho lançado no ano passado quebrou um hiato de 22 anos de um aguardado álbum inédito em uma nova formação: Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia e Nobru, com temas como a crítica à política sobre drogas e questões sociais.
O quarteto paulistano Terno Rei cada vez mais vem se tornando um verdadeiro fenômeno indie pop. Eles apresentam seu disco “Gêmeos”, que já passou pelos maiores e melhores festivais como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio e eles acabam de voltar de uma série de shows pela Europa, tocando no Primavera Sound em Barcelona, Madri e Portugal. Trazendo uma sonoridade indie com influências oitentistas, a banda paulistana formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luís Cardoso rapidamente conquistou um público massivo e jovem pelo país.
A paraense Keila sobe mais uma vez no palco do festival, mas dessa vez a apresentação vai ser especial por se tratar do show de lançamento de seu segundo disco autoral, previsto para outubro, com muitas batidas aceleradas para fazer o público tremer junto com ela. E pra completar, ela recebe no palco a carioca Deize Tigrona, referência no funk nacional.
Em breve, o festival anuncia novas atrações e novidades dessa edição que já tem ingressos à venda online no ingressolive.com/serasgum18.