Um passo depois do outro. Depois de um longo período sem palcos, sem plateia e apresentações ao vivo, o Festival Se Rasgum retorna em uma pegada diferente, em grande estilo, com programação e formato especiais no Theatro da Paz, com shows gratuitos na UsiPaz – Icuí Guajará e festas after apenas com DJs de vinil. Tudo isso limitando o público vacinado para esse momento ainda delicado da retomada.

14 DE JANEIRO – THEATRO DA PAZ

Com shows pensados especialmente para o palco do Theatro da Paz, a programação do Festival Se Rasgum retoma com a lotação total permitida do teatro em dois dias com quatro apresentações em cada, no primeiro dia (14 de janeiro) Jards Macalé e trio trazendo para Belém o show de seu álbum mais recente, o Besta Fera. Nilson Chaves se apresenta pela primeira vez no palco do Festival Se Rasgum, tocando músicas de toda sua vasta e rica trajetória. Da Bahia, o show combinado da compositora Josyara junto com Giovani Cidreira revela a nova música produzida por lá. E Liège lança seu disco novo em Belém em mais uma apresentação especialmente planejada para o formato do Festival.

15 DE JANEIRO – THEATRO DA PAZ

O segundo dia do Festival Se Rasgum da Paz (15 de janeiro) terá Adriana Calcanhotto como headliner, com repertório de clássicos de sua carreira e músicas de seu mais recente trabalho, “Só”, lançado durante a pandemia e produzido pelo músico paraense Arthur Nogueira e com participação dos músicos paraenses STRR e Leo Chaves. Nelson D é um artista indígena nascido no Amazonas e criado na Itália, que experimenta na música eletrônica elementos de suas raízes, e seu show conta com a presença de Brisa Flow, rapper ameríndia nascida no Chile e criada em Minas Gerais. Também do rap, a artista amazônica Anna Suav, nascida em Manaus e, atualmente, morando em Belém. Essa noite terá a abertura da cantore, compositore e pianista curitibana Klüber, com sua sonoridade com a fusão de música de concerto, pop e indie.

16 DE JANEIRO – USIPAZ ICUÍ GUAJARÁ

A programação finaliza no domingo, com uma programação 100% preta e feminina, com entrada gratuita a partir das 17h com o set especial da DJ Ananindeusa. A partir das 18h30 tem início a transmissão online com a poesia declamada do slam Dandaras do Norte e a apresentação da rainha do carimbó chamegado Dona Onete. A capacidade está sujeita à lotação limitada a lugares sentados e mediante apresentação das duas doses da vacina.

Destaques

Playlist

Localização

Theatro da Paz

UsiPaz Icuí Guajará

Café com Arte

FAQ