A música instrumental amazônica produzida com seus ingredientes regionais em um dos maiores cartões-postais de Belém. A versão online e televisiva do “Festival Sonido – Música Instrumental & Experimental“, que acontece desde 2015 na capital paraense, em pleno Mercado do Ver-o-Peso, agora tem data para estrear. Em quatro sessions gravadas no Solar da Beira, em Belém, o Sonido Sessions terá pré-estreia sempre às quartas-feiras (4, 11, 18 e 25 de agosto), às 20h30, no canal de TV fechada Music Box e a partir das 21 horas tem lançamento e acesso gratuito no canal do Se Rasgum no YouTube.

Playlist

Fotos

FAQ

Não, o Sonido Sessions será a esdição online especial do Festival Sonido no ano de 2021. Mas assim que for seguro para todos, voltaremos com as edições presenciais no nosso querido Mercado de Carnes Francisco Bolonha
Os episódios do Sonido Sessions estreiam no canal da Music Box às 20:30h e em seguida no Youtube do Festival Se Rasgum, às 21h. Os episódios ficaram disponíveis para assistir sempre que você quiser.
O Sonido Sessions é uma série de 4 episódios com parcerias de artistas paraenses instrumentais. No primeiro episódio quem toma conta do palco é o Clube da Guitarrada acompanhados pelo Mestre Curica e o guitarrista Aldo Sena; no segundo episódio temos a apresentação do duo STROBO com o projeto STRR do produtor Mateus Estrela; o terceiro episódio fica por conta de Félix Robatto e o grupo de carimbó Tamboiaras. No quarto e último episódio temos o show da Guitarrada das Manas com o DJ e produtor Waldo Squash.
Sim! Todos os 4 episódios do Sonido Sessions ficarão disponíveis no canal do Youtube do Festival Se Rasgum.

Notícias